sábado, 23 de junho de 2012

... fashion put it all on me ... ♫ (parte3)

hoje em dia eu acho uma gracinha essas bonecas,
apesar d'elas terem vida curta. tive algumas, mas
na infância eu detestava HAHA
Quando eu tinha uns 13 anos (além de ser brega que só KKKK) eu queria estudar moda, e foi assim até o ano passado, mas devo confessar que mesmo com um aperto no coração por isso, estou a ponto de desistir. Muita gente que eu conheço foi contra, mas esse não é um dos motivos.
A moda deveria ser uma forma de expressão,                          mas ultimamente até nos - antes cheios de fotos de gente realmente estilosa- blogs de street style (quase)tudo o que se vê é gente igual.
Camisas de banda, caveiras, acessórios de cruzes ou de olhos, creepers, (coisas que eu sempre gostei, mas não tenho a maioria delas) etc e tal antes mal vistos, agora são mais acessíveis, essa é a parte boa, mas também a parte ruim, visto que qualquer um pode comprar - e usar.
Não sei o que é pior, quem torna as coisas modinha por causa do dinheiro, ou quem gasta dinheiro em coisas que nem gosta só pra estar na moda.

6 comentários:

  1. Muito verdade essa coisa de só se vê gente igual nos blogs de street style. Parece uniforme!!! Sem contar que todo blog de moda fala a mesma coisa. É muito cansativo! E banalizaram os rebites, as caveiras e as camisetas de banda. Camisa xadrez então nem se fala. Eu lembro que em 2007 eu era doida pra ter uma que não fosse de festa junina e não achava em lugar nenhum (pelo menos não aqui na minha cidade), isso porque eu queria ser grunge! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Mas a única coisa que consegui foi uma camiseta do Kurt Cobain e all star. Enfim. Hoje a coisa mais fácil é achar camisa xadrez. Virou uniforme também! :(

    Mas cara, eu acho que vc não devia desistir da moda. Porque quem quer que seja diferente, acaba se destacando.É isso, acho que já escrevi um testamento :P hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma decepção, blogs e perfis que antes eram tão legais pela originalidade hoje em dia são iguais aos outros. Às vezes não dá pra saber se o povo gosta de ser repetitivo, ou se alguma empresa patrocinou um blog maior e os outros resolveram copiar pra tentar um patrocínio também.
      Hoje em dia parece que o povo gosta de ser "do mal" (em alguns casos são "do mal gosto"). Qualquer um se passa fácil fácil por fã de rock hoje em dia e acha isso normal. É um absurdo!
      HUAHAUHAUHA Entendo perfeitamente a sua situação, já vivi situações parecidas. Sem contar que certas coisas custam bem mais caro em cidades pequenas, logo a maioria das pessoas que consegue coisas legais são aquelas riquinhas que só compram pra parecer meninas más.
      É muito triste ver as coisas das quais nós gostamos caindo na banalização. :(

      Ainda tenho muita coisa pra pensar até o ano que vem. Talvez eu fique com a moda como primeira opção mesmo.

      HEHE tranqs. Fico feliz com comentário. Adoro o seu blog.

      :**

      Excluir
    2. Dá pra ver direitinho quando um post é patrocinado. É só abrir os blogs e todos estarão falando do mesmo produto, tipo numa época que todos começaram a falar de uma marca de pasta de dente (!)
      Passa fácil mesmo. É o caso dos all stars, antes era coisa de "roqueiro maloqueiro" haha depois de um tempo, virou uma coisa de "gente normal".
      Pois é, cidade pequena é tenso ;x Lembro que teve uma época que as patricinhas do meu colégio só usavam preto e all star preto, se sentiam as roqueiras! Na época eu ficava muito indignada! kkkkkkkkkkkk

      Brigada!! Isso é muito bom! xD
      Beijos

      Excluir
    3. extamente! não custa nada o dono do blog dizer não quando ele não se identifica com o produto. :(
      sempre rola isso na escola ¬¬' também ficava revoltada (na verdade eu fico meio assim até hoje HAUHAUAH)

      HEHE ^^

      Excluir
  2. 2007 não, 2005. Em 2007 eu queria ser hippie.

    ResponderExcluir