quinta-feira, 7 de junho de 2012

procura-se um ranger vermelho !

Andros <3

Em 2011 eu recomecei a assistir Power Rangers. Como o Google facilita a vida de todo mundo na hora de achar algo ou alguém, resolvi saber o paradeiro dos atores. Comecei a procurar pelos de Mighty Morphin (e fiquei muito triste de saber que a Thuy Trang - Trini/Ranger Amarela havia morrido em 2001), e depois procurei pelos atores da temporada No Espaço (que como já disse, é a minha preferida), foi aí que o meu drama começou, não tinha quase nada sobre o Christopher Khayman Lee, que interpretava o meu ranger preferido, o Andros/Ranger Vermelho.
Depois de Power Rangers, o Christopher fez participações em Sétimo Céu [7th Heaven] (1999)  e em That '70 Show (2004) (séries que eu sou louca pra assistir, mas ainda não assisti) e atuou em A light in the forest (2002) (não sei se esse filme chegou ao Brasil, e se sim não foi com o nome original traduzido ao pé da letra  /o filme é infantil, estilo Sessão da Tarde, mas parece ser bem legal) e depois disso ele não apareceu muito por aí. Li neste blog coisas que me deixaram realmente assustada - lá diz que ele talvez esteja com depressão - e eu nem consegui saber se é  verdade ou não, pois não tem muitas muitas notícias sobre ele nos dias de hoje. Encontrei uma página no Facebook feita por um garoto que é fã dele, mas lá a maioria das pessoas está no mesmo barco: só perguntas, boatos e nenhuma resposta. Tentaram perguntar para a irmã dele (Chyler Leigh, que também é atriz), mas até agora não houve resposta.
Apesar do mistério e dos boatos, eu espero de verdade que ele esteja feliz, o Andros é uma das melhores lembranças da minha infância e eu torço muito para que a "parte existente" (não sei bem se é este o termo) dele esteja bem.

Sétimo Céu

A Light In The Forest 
 Alguém aí sabe de alguma coisa ?
Se sim, por favor me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário