sábado, 23 de junho de 2012

... Well,we got no class ... ♫

me identifico com esta imagem ._.
Greve dos professores e dos servidores das Universidades Federais já dura pouco mais de um mês, e pode soar bem egoísta da minha parte, mas quando isso tudo começou eu fiquei feliz pois conseguiria ficar em dia com os trabalhos, mas eu não contava com a astúcia dos professores em passar milhões de trabalhos pra esse momento (já que eu não terei férias, podiam me permitir aproveitar agora né ? ¬¬').
Os professores reivindicam entre outras coisas um aumento de salário, mas cá entre nós e sem querer desvalorizar a profissão alheia, se eles que tem um emprego estão desse jeito, imaginem os alunos sem tempo disponível pra trabalhar e que não podem arrumar um emprego nesse meio tempo visto que a greve é por tempo indeterminado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário