sexta-feira, 31 de agosto de 2012

blogs que eu leio

Nesse post eu falei de alguns blogs que eu leio, mas como são muitos e eu descubro pelo menos um blog diferente a cada dia, resolvi fazer outro post.

Capitalianas du Calendário: na verdade, essa é uma página do Facebook feita por quatro amigas, é sobre o meu, o nosso amado Capital Inicial e o tema principal é o humor.

Glam Groupies: amei esse blog assim que eu o conheci, tem de tudo por lá: moda, DIY, cuidados pessoais, filmes, decoração e por último, mas não menos importante, música (bandas internacionais, nacionais e divulgação de bandas novas, e é sempre bom repetir que este último é muito importante).

Garotas Nerds: games, HQ's, cinema, design, cobertura de eventos e tudo mais o que tem haver com o universo nerd. Não indico apenas para nerds, pq eu não sou nerd e leio o blog.

Rangers Stage: blog pra quem gosta de Power Rangers (na verdade eu visito outros também, mas pra não ficar vários assuntos na mesma lista, fica pra outro post).

The Seventh Wall: blog pra quem gosta de música e CD's. (é sobre críticas).

Bom, é isso (se comparada com a outra lista essa ficou pequena, né ?). Se vistarem os blogs e gostarem, comentem e divulguem, e voltem aqui pra contar se já os conheciam e/ou o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário