quarta-feira, 15 de agosto de 2012

procura-se um ranger vermelho ! (parte2)

tão lindinhos em Kickboxing Academy (1997) *-*
(peço desculpa pela minha ausência nos últimos dias, mas voltei com ótimas notícias !)
Falei nesse post que não fazia idéia de como o Christopher Khayman Lee estava hoje em dia. Pois bem, criei coragem e escrevi um e-mail pra Chyler Leigh. Ela foi muito fofa e disse que ele está bem. Fiquei muito feliz com essa notícia, porque ele merece toda a felicidade do mundo!
obrigada por tudo Chyler, sua linda! ♥

PS: A Chyler é essa da foto. Ela interpretou a Cindy de Kickboxing Academy em 1997, quando o Christopher ainda usava o nome de Christopher Lee. Eles faziam um par romântico nesse filme, mas apesar da polêmica que as pessoas gostam de fazer em torno disso, eu não acho que seja tão terrível, afinal, eles estavam atuando né gente ? Esse filme é muito bom, vale a pena ver ! Acho que não tem versão brasileira, eu assisti a versão original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário