domingo, 26 de agosto de 2012

sobre o blog e a minha ausência

Enrolo pra fazer os posts, mas morro de saudade daqui, mas a verdade é que as vezes o blog me desanima um pouco. Vejo várias visitas, mas quase nunca um comentário, já fiz enquete, disseram que o blog é ruim (mas agradeço a quem disse que é bom), mas ninguém sugeriu o que deveria melhorar, e isso é frustrante, mesmo o blog sendo algo pessoal ...
Não tenho a ambição de ser popular na Internet, só quero a opinião de quem lê o meu blog.

2 comentários:

  1. Oi Barbara!

    Olha não acho que seu Blog é ruim pelo contrário, eu gostei! Quando criei meu Blog fiquei morrendo de medo de não ser lida e coisa e tal. Mas dai fui conhecendo outros Blogs deixando meus comentários por onde passava e assim vi meu Blog crescer. Está é uma dica pra vc, tá bom? Visite outros Blog convide as pessoas a visitar o seu e se gostarem peçam para segui-la tbm deixe seu Link, entendeu? Ter um blog é trabalho de formiguinha não se esqueça, ok?

    Beijos carinhos e sucesso!

    flor de cristal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor. :)
      Muito obrigada, de verdade.
      Ok, vou seguir a sua dica, ultimamente só divulgo o blog pelo Twitter.
      Não vou esquecer do que você disse.
      Obrigada, beijos carinhos e sucesso pra você também.

      Excluir