sexta-feira, 14 de setembro de 2012

5 anos

5 anos desde quando nos conhecemos. Achei que era o dia mais feliz da minha vida, mas não foi. 3 anos desde que você foi embora, achei que era o dia mais triste da minha vida, mas não foi.
Nesse tempo todo aconteceram várias coisas boas, e hoje, depois de parar pra pensar, eu percebi que quase todas as coisas boas aconteceram depois que você foi embora. Muita gente atrapalhou, é verdade, a minha felicidade hoje não justifica o que eles fizeram, mas talvez,  se tivesse dado certo, essas coisas boas não teriam acontecido.
Vendo a minha vida hoje, eu vejo que eu aprendi muito, não me arrependo das coisas ridículas que eu fiz, apesar de que elas foram bem mais ridículas do que parecem ser agora. Agradeço por você ter chegado, mas agradeço mais ainda por você ter ido embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário