sexta-feira, 7 de setembro de 2012

... será que existe alguma razão pra viver assim ? ♫


Já fiz um post sobre o dia da independência aqui no blog, o post de hoje é sobre independência, mas é diferente.
Acho horrível quando as pessoas dizem que te amam, que se importam com você, mas só sabem te dizer o que você tem que fazer e nunca aprovam as coisas certas que você faz. Conviver com pessoas iguais todos os dias pode se tornar enjoativo com o tempo, mas conviver com pessoas diferentes e que não respeitam a sua opinião (isto é diferente de discordar) não é bom. Não gosto que as pessoas que discordam de mim me façam ameaças dizendo que vão me deixar, prefiro que elas me deixem de uma vez, que sejam livres e que me libertem também. Quero almoçar o que eu quiser, assistir Chaves até cansar, ouvir música alta, assistir Power Rangers, ler livros e ler mangás em paz, rir alto, expressar o meu amor pelo Capital Inicial, desligar o telefone, ver documentários sobre o reino animal na televisão, reclamar, usar canetinhas pra desenhar nas minhas coisas e em mim, me vestir que nem um desenho animado pra sair na rua, pintar o cabelo, decorar as unhas, assistir mais uma vez aqueles filmes e aqueles animes que eu já vi um milhão de vezes, e também assistir coisas novas, tirar as minhas bonecas do lugar quando eu quiser, ter o direito de sair e o de ficar em casa e arrumar as coisas do meu jeito. Eu sei que tem hora pra ser assim, só quero poder fazer essas coisas nessas horas. Se a pessoa só quer prender a outra, ela pode até se preocupar com ela, mas não do jeito que deveria, logo, amor não é.
Para todas as pessoas de espírito livre, e para os fãs de Capital Inicial, um feliz dia da Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário