sexta-feira, 12 de outubro de 2012

os melhores momentos que posso sofrer ♫ (parte 3)

Fê ♥ (a outra menina é a minha amiga da faculdade, Jéssika)
Ultimamente o Capital tem sido um assunto freqüente aqui no blog.
Nesse post contei que eu os conheci pessoalmente, em Agosto deste ano, foi uma emoção indescritível. No dia 22 de Setembro eu fui ao show deles em Juiz de Fora-MG e para a minha surpresa consegui reencontrá-los! Finalmente comprei o Levadas e Quebradas, o livro que o  escreveu (começou como um blog no MySpace) e consegui o autógrafo dele. Desta vez não deu pra falar e nem tirar fotos com todos eles, mas não tenho muito do que reclamar. O show foi perfeito, muito emocionante (direi isso a cada show deles).
Estar perto do seu ídolo é um emoção incomparável. Em menos de um ano, couberam muitos abraços. É muito bom quando o seu ídolo olha pra você na hora do show e tenta te alcançar, mas mesmo que ele não te olhe, de certa forma e ele te alcança. Além de conhecer aqueles que amamos, também fazemos amigos novos que também os amam, e nós também ficamos felizes um pelo outro. Tem gente que acha que é sorte, pode até ser, mas é bom contar com a sorte e correr atrás do seu sonho ("Quem não tem nada, não tem nada a perder. Se quem espera sempre alcança, comece a correr." ♫) , existem alguns inconvenientes pelo caminho, mas encontrar com o seu ídolo vale a pena. Desde 2004, Capital Inicial ♥. (Receber um agradecimento de alguém a quem você é grato não tem preço.)

Obs: não consigo colocar muitas fotos em um post, então escolhi essa foto com o Fê porque o livro dele (ainda não terminei de ler, mas estou apaixonada) é um dos temas deste post. As outras fotos estão aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário