domingo, 14 de outubro de 2012

Turma da Mônica Jovem nº 50 - Edição Comemorativa

Finalmente saiu a polêmica quinquagésima edição da Turma da Mônica Jovem. Eu estava curiosa sobre esta edição, então resolvi comprar e fazer as minhas considerações.
Quando esse mangá dos trópicos começou a ser publicado, eu queria muito, assim como queria a Luluzinha Teen, mas eu já comprava Hellsing e Full Moon na época, então eu não tive dinheiro para comprar tudo. Uma prima mais nova ganhou de presente e eu li algumas, e muita gente fala mal e tudo, mas eu gostei de ambas. (a Luluzinha fica pra outro dia)
O que eu achei legal é que mesmo com as histórias da turma crescidinha, as histórias deles crianças não deixaram de ser publicadas, e mesmo como tempo a essência deles não mudou muito(mas volto a dizer que li poucas, logo se eu estiver errada, me corrijam).
Não acho graça contar o fim da história, mas posso adiantar que não é exatamente o que a maioria pensou quando soube que a Mônica e o Cebolinha iam ser casar. E a edição ainda vem com um pôster lindo.
Alguém aqui já leu? Se sim,o que achou?

2 comentários:

  1. Barbara eu li esse mangá e confesso que foi o único que comprei dessa nova fase deles e eu simplesmente amei, confesso que cheguei até a marejar meus olhos. Realmente mesmo eles grandes, eles não perderam a essência dos gibis antigos.
    Adorei.

    beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, me senti do mesmo jeito HEHE.
      Não mudou muita coisa, as paródias dos nomes de ícones pop também continuou.

      :**

      Excluir