terça-feira, 6 de novembro de 2012

I used to sit next to you at school ... ♫


Já faz um tempo que eu tenho vontade de falar disso aqui no blog, mas por coincidência, eu só tive tempo nesta semana, que coincide com o show do The Darkness no Brasil. A banda vem ao país pela primeira vez para abrir os shows da Lady Gaga (não gostei disso, quero um show só deles).
O título deste post é um trecho da música Friday Night, e nada mais justo do que inaugurar esta categoria com foto de dois membros da banda.

A inspiração surgiu dos filmes,seriados estadunidenses. Perdi a conta de quantos filmes/seriados que eu assisti que alguém olhava o anuário. Já parou pra pensar que aquela pessoa que estuda com você pode mudar totalmente (ou não) e ficar famosa? [Nas escolas onde eu estudei as fotos ficam no corredor (medo das minhas HAHA)]






As gracinhas da foto são os irmãos Justin e Dan Hawkins, ambos são guitarristas da banda. Justin também é o cantor da banda, e o Dan é backing vocal.
Pra quem não conhece, eu indico. Tem riffs legais, um vocalista dançante muito glamour (HAHA). Parece uma banda de rock dos anos 80, mas é de 2000.
Se alguém ficou curioso, tão aí duas músicas: Love is only a feeling e Growing on me. (também indico Girlfriend, Everybody have a goodtime e Nothing gonna stop us)

Eles não mudaram muito.
E aí? O que acharam ?
Algum leitor vai ao show ?


(Encontrei as fotos aqui)

4 comentários:

  1. Na verdade eu conheci eles hoje kkkkk, eu estava assistindo tv e nessa acabou mostrando uma propaganda falando deles, eu não reconheci até tocar uma musica que fazia parte da trilha sonora de algum filme que eu tinha assistido :))Realmente eles tem cara de banda dos anos 80 kkkkk

    beijos, bia caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma coincidência HEHE. Já ouvi falar que tem música deles em um filme, mas até hoje não descobri qual. :{
      Sim, muito!
      :*

      Excluir
  2. Ótimo post Babs! Também estou conhecendo a banda pela primeira vez hoje, graças a esse post. O som deles é legal e até me identifiquei com a vibe da banda. Eu toco em uma banda e seguimos um estilo mais ou menos parecido com o estilo desses caras, hehe. O clipe "Love is only a feeling" é muito massa! Dá vontade de ver um monte de vezes, hahaha.

    Grande abraço e prometo está acompanhando teu trampo mais de perto, blza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tairone. Fico feliz em saber que mostro bandas legais aqui. (:

      Excluir