quarta-feira, 6 de março de 2013

blogando por aí


Voltei! Aconteceram tantas coisas nos últimos meses que eu nem sei por onde começar...
Eu meio que abandonei o blog, mas a verdade é que eu não deixei de escrever.
Existem alguns assuntos sobre os quais eu queria escrever, mas eles não se encaixam aqui, então, resolvi me aventurar e colaborar com outros dois blogs São eles:


Imaginem um diário de comportamento, moda e música. Cheio de DIY, looks do dia, peças cheias de estilo,  wishlists maravilhoas, coisas que são tendência no mundo, mas sem perder a identidade brasileiríssima. Assim é o Pouco Brega blog do Rafu, da Flávia e da Liz, criado em 2011. Me inscrevi pra ser colaboradora de lá em Novembro do ano passado e estou amando a experiência.





Lembram que eu prometi que contaria várias coisas sobre Power Rangers aqui no blog? No final do ano passado e com o fim de alguns blogs legais sobre a série, eu e dois amigos que fiz quando estava à procura do Christopher, resolvemos criar o nosso próprio blog, o Galáxia Rangers. Lá falamos de brinquedos, como os atores estão atualmente, curiosidades e outras coisas.


Bem, é isso. Espero não abandonar aqui mais uma vez e que vocês visitem os blogs.

Eles também estão no Facebook:
Pouco Brega e Galáxia Rangers


Nenhum comentário:

Postar um comentário