quarta-feira, 6 de março de 2013

Você deixou saudade ... ♫


Hoje eu acordei bem, porque teria um dia tranquilo em casa. Teria. Resolvi checar o Facebook e me deparei com a notícia da morte do Chorão. Fiquei em choque.
Ouvi Charlie Brown Jr. praticamente todos os dias desde a minha pré adolescência até os 18 anos. Foi uma das minhas bandas preferidas durante muito tempo. A banda xará de um dos meus personagens preferidos. Fazia muito tempo que eu não escutava as músicas, mas parei pra fazê-lo ainda no Domingo.
É inacreditável!
O Chorão sempre teve o meu respeito. Ele fez um show na minha cidade natal em 2010 (e cobrou a reforma da pista de skate ao prefeito). Disse que voltaria no ano seguinte, e voltou mesmo! Mas não só por isso, ele esteve presente em vários momentos na minha vida sem nem ao menos me conhecer: nas aberturas de Malhação, me fez querer aquelas garrafinhas da promoção da Coca-Cola, nos meus momentos de tristeza por causa da escola, desilusões amorosas, quando eu disse AZUL pra algum amigo meu, nas minhas tardes solitárias ouvindo música alta em casa e até no meu diário.
Quase fui pisoteada em um show, perdi meu brinco preferido e a minha tão sonhada jaqueta vermelha. Tudo por causa dele.
Ele deixou um skate lá na minha cidade, está em uma avenida, perto da pista de skate que foi reinaugurada quando a banda passou por lá da última vez. Sempre me lembrarei dele em momentos como esses e também quando eu passar pela Beira Rio  (mesmo que tirem o skate de lá um dia).
Por todas as alegrias, momentos de rebeldia e até mesmo pelas lágrimas: valeu, Chorão. Um dia a gente se encontra. 

2 comentários:

  1. Muito triste mesmo eu super fiquei fã fiquei muito abalada sem palavras perdemos um grande cara .
    Ameiii este blog seguindo já ficando
    Parabéns pelo trabalho amei o blog seguindo e já ficando para acompanhar as novidades
    Se puder dá uma passadinha no meu , espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog! ♥
    Dá uma olhada no meu também? http://lauraskatter.blogspot.fi/

    ResponderExcluir